Kleber Andrade da Silva

Descrição:

Possui graduação em Bacharelado Em Ciências Biológicas (2002), Mestrado e Doutorado em Botânica (2005) pela Universidade Federal Rural de Pernambuco. Atualmente é Professor Adjunto da Universidade Federal de Pernambuco. Tem experiência na área de Ecologia, com ênfase em Ecologia de Ecossistemas, atuando principalmente nos seguintes temas: caatinga, herbáceas, ecofisiologia, Fisiologia vegetal, dinâmica de populações, morfologia vegetal e Banco de sementes.

Departamento:
Outros