Novo Regimento Interno do PPGBotânica é publicado

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Botânica da Universidade Federal Rural de Pernambuco comunica a publicação de seu Novo Regimento Interno aprovado esta semana.

Ressaltamos a importância de toda a comunidade Docente e Discente tomarem conhecimento das normas previstas no referido documento por entendermos ser de grande valia para o aprimoramento e constante desenvolvimento de nosso Programa de Pós-graduação bem como de toda a Comunidade Universitária.

O Regimento pode ser encontrado na aba "Documentos & Publicações" deste website.

Este documento entra vigor na data de sua assinatura.

Recife-PE, 10 de março de 2016

Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Botânica