Terezinha de Jesus Rangel Camara

Descrição:

Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (1979), mestrado em Agronomia (Ciências do Solo) pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (1987) e doutorado em Biologia - Universitat Autònoma de Barcelona (1994). Atualmente é professora adjunto da Universidade Federal Rural de Pernambuco. Tem experiência em Fisiologia Vegetal com ênfase na fisiologia de plantas sob condições de estresse (salino) e na morfogênese in vitro.

Departamento:
Departamento de Química